Wednesday, February 6, 2008

Avril Lavigne-HOT

Duration: 04:48 minutes
Upload Time: 2008-02-01 11:15:01
User: suzi34567
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

raiany  

Description:

Quente Você é tão bom para mim, baby, baby Quero trancar você no meu armário quando não tiver ninguém por perto Quero colocar a sua mão no meu bolso Porque você pode Quero levar você para o canto e beijá-lo sem fazer barulho Quero ficar assim para sempre, vou dizer em voz alta Agora você está na minha E não pode sair Você me deixa tão quente Você me faz querer cair Você é tão ridículo Que mal consigo parar Mal consigo respirar Você me faz querer gritar Você é tão fabuloso Você é tão bom pra mim, baby, baby Você é tão bom pra mim, baby, baby Eu posso fazer você se sentir melhor, entenda Posso mostrar a você todos os lugares onde você nunca esteve Posso fazer você dizer tudo que nunca disse Vou deixar você fazer tudo de novo e de novo Agora você está na minha E não pode sair Você me deixa tão quente Você me faz querer cair Você é tão ridículo Que mal consigo parar Mal consigo respirar Você me faz querer gritar Você é tão fabuloso Você é tão bom pra mim, baby, baby Você é tão bom pra mim, baby, baby Me beije gentilmente Eu sempre sei Me abrace, me ame Nunca vá embora Você me deixa tão quente Você me faz querer cair Você é tão ridículo Que mal consigo parar Mal consigo respirar Você me faz querer gritar Você é tão fabuloso Você é tão bom pra mim Você me deixa tão quente Você me faz querer cair Você é tão ridículo Que mal consigo parar Mal consigo respirar Você me faz querer gritar Você é tão fabuloso Você é tão bom pra mim, baby, baby Você é tão bom pra mim, baby, baby Você é tão bom...

Comments


Other Video Blog Entries

Marcus Camby's 24 rebounds & 11 blocks vs Jazz
SAN GEJTANU HAMRUN FEAST
Defender 2000 (Atari Jaguar)
Shadow vs silver redub part 2
elephant dance show


 

No comments: